Informamos que estão estão abertas as inscrições para a I Semana de QGIS em Belém/PA. O evento será realizado entre os dias 18 e 21 de julho de 2016 na forma de dois cursos de QGIS (básico e avançado).
Estão encerradas as inscrições para a I Semana de QGIS em Belém/PA. TODAS as vagas foram preenchidas bem antes da data limite.
Cadastre-se em nossa LISTA VIP para ser informado sobre novas turmas e cursos, além receber conteúdo gratuito sobre Geotecnologias!
Se cadastrando em nossa Lista VIP você receberá gratuitamente nosso e-book gratuito sobre o QGIS.
O curso está confirmado e restam poucas vagas! O instrutor será Anderson Medeiros, autoridade no assunto que foi reconhecido recentemente com um dos três melhores profissionais do setor de Geotecnologias!
Confira nossa programação para o evento:
OBS: Para participar do Curso Uso Avançado do QGIS o aluno deve ter participado do Curso de Introdução ao QGIS ou realmente dominar todos os tópicos abordados no curso básico.
A carga horária de cada um dos cursos oferecidos durante o evento é de 16 horas, distribuídas em dois dias de aula consecutivos. Ou seja, participando das duas etapas do evento, o aluno terá tido uma carga horária total de 32 horas.
Acesse as ementas propostas:
Todos os que se matricularem receberão, no início das aulas, uma apostila impressa, com uma série de tutoriais ilustrados sobre os tópicos práticos do curso.
Confira os valores na página oficial do evento: I Semana de QGIS em Belém/PA.
No caso de órgãos públicos, aceitamos inscrição através do sistema de empenho.
Para receber as instruções sobre como realizar o pagamento de sua inscrição, entre em contato através dos seguintes canais:
E-mail: cursos@clickgeo.com.br | Skype: clickgeo.cursos
WhatsApp / Telegram: +55 83 9.8885.5525 | Fone: +55 83 9.9813.9548
Local do Curso: Hotel Gold Mar – Endereço: R. Prof. Nélson Ribeiro, 132 – Telégrafo.
Em caso de dúvidas, estamos a disposição.
Assine nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.
]]>
Leave a Comment