Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Softwares Livres para Geoinformação: Confiáveis e Poderosos

Softwares Livres para Geoinformação: Confiáveis e Poderosos

Quero agradecer a todos vocês pelos feedbacks que tenho recebido. Saibam que cada um de seus comentários são muito importantes para mim. Espero poder sempre contar com eles. Hojé é dia de cumprir uma promessa que fiz há alguns dias atrás.

Disponibilizo para vocês a apresentação de slides que utilizei na apresentação de minha palestra no IV Colóquio de Tecnologias da Geoinformação (IV CTGeo), realizado nos dias 1-3 de março.

Como eu já havia divulgado, minha palestra foi realizada no dia 2, pela manhã, e teve o tema: Softwares Livres para Geoinformação: Confiáveis e Poderosos. Você pode conferir abaixo a apresentação.

 

Quero chamar a atenção de vocês para o slide 33 onde divulgo a logomarca de um importante projeto do qual estou participando junto com mais alguns amigos, profissionais da área de Geotecnologias e que será divulgada para toda comunidade nos próximos dias. Apenas os que estiveram presentes na palestra ficaram sabendo em primeira mão do escopo do projeto FOSSGIS Brasil. Alguma idéia sobre do que se trata? Deixem seus palpites! 😉

Como de costume, também deixo disponível a apresentação no formato PDF que pode ser baixada clicando aqui. Vale lembrar que o conteúdo de minha autoria neste blog e no sítio do Portal ClickGeo é “Copyleft“, podendo ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor e, se for o caso, à fonte primária da informação.

Espero que a palestra ficou a contento dos organizadores do evento e dos que se fizeram presentes. Você assistiu a palestra? O que achou? Mesmo que não tenha assistido, deixem seus comentários sobre o tema, por favor.

Vou verificar junto aos organizadores do IV CTGeo sobre a possibilidade de disponibilizarmos as demais apresentações aqui no blog. Fiquem atentos às novidades. E claro, me coloco à disposição para futuras palestras sobre Geoprocessamento e suas tecnologias.

Confira outras apresentações minhas na seção de palestras.

Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

]]>

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Receba novidades

Junte-se a milhares de pessoas que recebem em primeira mão todas as novidades