Share on facebook
Facebook 0
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn 0

FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

01 – Vocês fornecem certificado?

Sim, nossos alunos recebem certificado informando o nome do curso concluído, carga horária, ementa (conteúdo programático), nosso CNPJ, entre outras informações.

02 – Como faço para obter meu certificado?

No caso de cursos presenciais, o certificado é entregue impresso por ocasião do último dia de treinamento.

Já no caso dos cursos online, o aluno deve enviar um e-mail para o endereço exclusivo de suporte aos alunos informando seu nome completo e número de CPF (no caso de estrangeiros, documento equivalente).

Nossa equipe irá verificar o percentual do curso que foi concluído e confirmada a finalização das atividades necessárias, dentro de 24 horas úteis enviaremos o certificado em PDF por e-mail.

03 – Vocês emitem nota fiscal?

Sim, nossa empresa emite nota fiscal. Pedimos para isso que envie os seguintes dados para o e-mail exclusivo de suporte ao aluno:

  • Nome completo
  • Número do CPF / CNPJ
  • Endereço (com CEP)
  • Telefone
  • E-mail oficial

04 – Posso fazer minha inscrição através de sistema de EMPENHO?

Sim, temos grande experiência de contratação por órgãos públicos através de empenho. Inclusive temos diversos atestados de capacidade técnica.

Entre em contato pelo e-mail [email protected] informando quais documentos de nossa empresa precisarão para a situação específica de sua instituição e nós responderemos o mais breve possível.

05 – Vocês oferecem cursos em quais modalidades?

São 3 modalidades principais: Cursos presenciais (turmas abertas ao público em geral), cursos in company (dentro de instituições que nos contratam) e cursos online (em nossa plataforma EaD).

06 – Os cursos de vocês são reconhecidos pelo MEC?

Nossos treinamentos são regidos pela Lei nº. 9394/96 e pelo Decreto nº. 5.154/04, que versam sobre os chamados “Cursos Livres”.

Este tipo de curso  não necessita de prévia autorização para funcionamento, tal como portaria do MEC, nem de posterior reconhecimento do Conselho de Educação competente.

O objetivo deste tipo de curso não é conceder títulos aos concluintes, tais como especialista, mestre, etc. Mas os treinamentos visam que o participante adquira um novo conhecimento e/ou habilidade que agregue à sua atividade profissional.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Receba novidades

Junte-se a centenas de pessoas que recebem em primeira mão todas as novidades