Home
Mais de 300 GEO Postagens Depois…

Mais de 300 GEO Postagens Depois…

Sim, já temos mais de 300 postagens publicadas neste blog! Acredito que temos motivos para comemorar termos atingido esta marca significativa! O que vocês acham? Gostaria de mais uma vez compartilhar com vocês alguns números alcançados com sua ajuda. Estamos funcionando na plataforma WordPress.com desde o dia 20 de maio de 2010, ou seja, cerca de 1 (um) ano e 3 (três) meses, e até aqui tivemos:

  • Mais de 300 postagens;300 GEO Postagens Depois…
  • Mais de 1.180 comentários;
  • Mais de 127.700 visitas.

O blog também está presente nas mídias como o Twitter (@ClickGeo), contando atualmente com mais de 600 seguidores e cerca de 8.800 tweets.

Nestes 5 trimestres em que estamos ativos neste endereço, as dez postagens que tiveram maior “audiência”, considerando o número de visitas e comentários foram:

Acho interessante também citar os principais termos usados em pesquisas nos sites motores de busca e que trazem visitantes para blog. Confira a lista: anderson medeiros, geoprocessamento, sig, sensoriamento remoto, i3geo tutorial, gvsig mobile, agricultura familiar, mapeamento da criminalidade, nova divisão dos estados brasileirosquantum gis.

Estou preparando aos poucos um novo site para o Portal ClickGeo, desta vez na plataforma WordPress.org. Ainda não há data para ele ir ao ar, mas quando ele estiver pronto, pretendo integrar o blog ao site de forma definitiva, centralizando todas as informações em um único endereço.

É isso pessoal! Tenho muito a agradecer a vocês, pois suas visitas e comentários são o combustível para continuar publicando as matérias com a periodicidade costumeira (o que não é fácil de manter).

E você? Qual sua postagem favorita? Está entre as citadas acima? Deixem seus comentários sobre o blog com sugestões, críticas, etc!

Um forte abraço e vamos agora em busca da postagem n° 400!!!

@ClickGeoCurta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

]]>

10 Comments

Leave a Comment

*

*